quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ser Aquela....


Queria ser aquela que povoa seus sonhos e pensamentos;
Aquela que faz seus olhos brilhar e seu coração no peito palpitar;
Que lhe deixa nervoso e ansioso, preocupado em saber como me impressionar.
Queria ser aquela por quem você definitivamente iria se apaixonar;
Aquela por quem há tanto tempo tem almejado;
Que torna o seu mundo completo e traz significado e alegria à sua vida.
Queria ser aquela a quem procuras quando necessitas de um colo ou ombro amigo;
Aquela em quem podes confiar e se apoiar;
Com quem queiras compartilhar os mais importantes momentos de sua vida.
Queria ser aquela que preenche esse vazio em seu peito;
Aquela que lhe traz alegria e coloca sorrisos em seus lábios;
Com quem faças planos e realize seus sonhos e desejos.
Queria ser aquela por quem sintas orgulho e lhe encha o peito de satisfação;
Aquela a quem ames incondicionalmente e sem reservas;
Aquela a quem chamas de tua;
Por quem sintas ciúmes e a necessidade de se ter sempre por perto.
Queria ser aquela com quem se preocupas e desejas passar o resto de sua vida junto;
Aquela a quem pertença seus beijos e abraços, olhares e pensamentos;
A quem desejas noite e dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Queria ser apenas aquela que te ama e que é amada devolta por ti simplesmente por ser quem sou....

*Autoria: Debs-Chan !

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Lindo poema! Dê onde veio tanta inspiração?

    Ahhhh, o amor! rsrs

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!

    Debs essa poesia é super lindaaaa!!!!!!!!
    Tá virando poetisa hein!!! rs

    Esse texto até parece um pouquinho comigooo!!!!
    Tem uma parte que meio que tem tudo a ver comigo e com um amigo meu: "Aquela que lhe traz alegria e coloca sorrisos em seus lábios;"
    Lembra daquele assunto no chat em que a gente estava comentando hoje?? Então... Foi mais ou menos isso daí, só que ele literalmente riu enquando a gente conversava.
    Mas eu não sei o que dizer dele, se ele sente alguma coisa ou não por mim... ô dúvida cruel.kkkkkk

    Enfim, esse texto que você postou é o mais lindo que eu já li. Eu acho que ele meio que serve pra gente né?? rsrsrsrs A gente sonha bastante!!!

    Bjs irmã!!!! bye-bye!

    ResponderExcluir
  4. Irmã,

    que texto lindo!! Parabéns!! Você conseguiu e foi tão lindo, tão doce, tão poético....
    Continue! Não pare! Está perfeito.

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Debs, irmã!!

    Como diria minha amiga: Cai estatelada no chão

    Meu Deus que texto LINDO!! Parabéns!
    Sem palavras aqui...lindo mesmoooooooooo

    Eu também queria "Ser aquela..." para alguém mas hoje em dia as coisas estão bem difíceis...as relações estão cada vez mais superficiais e como diria Padre Marcelo: "o amor Eros está superando amor Ágape..." mas é só ter Fé em Deus que na hora certa a pessoa certa aparece.

    Te adoro irmã! Os irmãos da Adaga Negra me trouxeram muitas amizades especiais e não precisa nem dizer que você é uma dela né?

    xero

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Dé, que lindíssimo.... nem imagino o que te fez se expressar assim, ou posso imaginar....
    Só penso que a vida nos dá tais anseios/sentimentos aos poucos...as vezes um, dois, ou com sorte todos... a única certeza que amar sempre é bom e sempre nos faz sofrer tbm...o amor e o sofrimento andam juntos.
    Continue escrevendo, vc tem talento, muito talento... Parabéns!!!! TE AMO MUITO

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...