sexta-feira, 15 de abril de 2011

ATENÇÃO: Novidades!! =)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
É com grande satisfação que venho lhes informar novidades acerca do blog Cantinho da Debs-Chan!
A partir do dia 29/04/2011 irá ao ar, semanalmente às sextas-feiras, a nova coluna Papo & Prosa ("amadrinhada" por minhas amigas e irmãs Maria José e Cris Machado).
 Este espaço foi desenvolvido especialmente para vocês meus amigos (virtuais ou não).
Aqui o autor da postagem será você!
Isso mesmo: VOCÊ!!!
Neste espaço você poderá postar o que quiser; desabafos, poesia (de autoria sua ou não), reflexões, críticas, curiosidades, mensagens/pensamentos, homenagens, dicas (sejam literárias, musical, cinematográfica, de vídeo, de seriado, de moda, de beleza...) e o que mais a sua imaginação inventar!
Não se preocupem! A autoria das postagens serão devidamente remetidas à vocês, que, a partir de agora, figurarão como colaboradores do blog!
Os textos/materiais para a postagem devem observar as regras existentes aqui no blog  e devem ser enviadas para o email do blog: cantinhodadebschan@yahoo.com.br
Recebendo esses textos/materiais, farei uma análise para garantir que o tema enviado ainda não tenha sido abordado e postado no blog.
Espero poder contar com a participação de TODOS vocês!

ATENÇÃO1:Serão VEDADOS/PROIBIDOS apenas postagens com conteúdo ofensivo, racista ou de qualquer forma discriminatório; bem como aquele que incite ou faça apologia à violência, drogas e sexo. 
Isso porque o blog é feito visando atingir TODAS as faixas etárias e atrair TODO tipo de público. Espero poder contar com compreensão de vcs.
ATENÇÃO2: Se quiserem que eu faça correções ortográficas e/ou gramaticais no texto/material de vcs, esse pedido deve vir expresso no email, assim evitamos eventuais problemas de autoria.
 
É isso aí!! Ficarei no aguardo de seus emails/participações!!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...