segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amante Revelado





Título: Amante Revelado
Título Original: Lover Revealed
Autor: J.R Ward
Ano: 2010
Páginas: 496
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: 

Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade está a ponto de enfrentar seus próprios desejos escuros… Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer se aprofundar ainda mais no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com seus irmãos… O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta. Mas possivelmente nem mesmo seu amor seja suficiente para salvá-lo…
O quarto livro da série A Irmandade da Adaga Negra conta a estória de Brian O’Neal, ou Butch como é mais conhecido.

Butch, um humano de valor, de repente se vê envolto em um mundo que jamais pensou que existisse. Policial que não tem medo de usar a força bruta para chegar às informações que necessita. Sente que  não se enquadra em nada, muito menos com sua família, com a qual já não tem contato há tempos.
Cai de para-quedas nesse universo vampírico ao socorrer Beth, por quem tinha uma atração, e se depara com machos enormes, os quais enfrenta sem medo, ganhando assim ingresso para esta nova realidade.
Depois disso sua vida muda, e ele encontra o que estava faltando: ser aceito em algum lugar.
Uma família, o amor de sua vida (ou amores). Apesar de achar a Marissa chatinha e muito indecisa para fazer frente ao Butch, existe o V que compensa tudo. E este salva Butch ao ter uma visão com ele ( nos livros anteriores), podendo  achá-lo após ter sido capturado enquanto tentava salvar um civil das garras dos redutores.
E assim toda sua vida muda.
Ele deixa de ser somente um observador e passa a ser uma peça fundamental nessa guerra.
Com cenas hilárias e também com outras muito tensas.
Assim nasce DESTROYER. Mais um irmão para nos fazer suspirar.
OBS1: a resenha de hoje foi desenvolvida e escrita por minha irmã de Adaga: Maria José. Espero que tenham gostado, assim como eu gostei!
OBS2: Amanhã é dia da Coluna da Jô!!! NÃO PERCAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...