sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coluna Papo & Prosa: ESTRÉIA!!!!

 
Envelheço
Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical...
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo...
Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada...
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar...
Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros...
Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia...
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma...
Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar...
Envelheço quando paro de lutar... 
PS: Aproveite a vida, não tenha medo de se arriscar, ajude os outros, faça o que você gosta de fazer e não ligue para o que as outras pessoas pensam de você, por exemplo: meus amigos pensam que eu sou meio doida pelo meu jeito de ser, mas eu não ligo, porque eu quero ser feliz e não me importo com o que acham das minhas atitudes. Seja cara de pau quando estiver interessada(o) em alguém, não tenha vergonha de fazer algo, porque a vida é curta e é por isso que é bom aproveitar cada momento dela com as pessoas que você ama.
Postagem enviada por:

2 comentários:

  1. Bibi,

    lindo irmã!! Parabéns!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Irmãzinha Bibi!
    Adoro poemas e o seu está lindo!
    Você me inspirou a escrever! rsrs
    Vou enviar meu post para Debs avaliar! :)

    Um bj saudoso!

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...