segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amante Meu



Título: Amante Meu
Título Original: Lover Mine
Autor:
J.R Ward
Ano:-

Páginas:-

Editora:
-
Tradutor:
-

Sinopse: 

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, as constantes batalhas entre vampiros e redutores alcançavam níveis cada vez mais altos. Como há muito tempo, a Irmandade garantia um programa de treinamento para novos recrutas contra os inimigos, e foi participando deste programa que John Matthew se familiarizou com sua verdadeira natureza. John, um vampiro perdido em um mundo dos humanos, é descoberto por Mary Luce ainda no segundo livro, e depois de várias mudanças, incluindo sua transformação, ele vai se ver lutando contra um especial inimigo. Sua desavença com Lash teve início no seu primeiro dia de curso de treinamento, e após uma briga que causou a morte do vampiro, ele pensa estar louco quando põe os olhos na figura do antigo inimigo, em perfeito estado. E mais ainda, quando em um acerto de contas, Lash seqüestra a sua amada e meio sympath Xhex. 
Pessoal, nesse 8º livro da série, J.R.Ward nos conta a estória de Jhon Mattew e Xhex. Importante lembrar: no decorrer do 2º livro (quando John aparece pela 1ª vez na série) fica claro que John é a reencarnação do Irmão Darius (aquele que morreu no 1º livro com a bomba implantada em seu carro). Com isto em mente fica mais fácil compreender esta resenha e o livro.
Minha amiga e irmã de adaga: Renatíssima, nos presenteou com a resenha desse livro tudo de bom. Vejamos o que ela nos diz:

Um Irmão, duas vidas.
Ele voltou dos mortos, seu nome agora, John Matthew. Nascido e criado entre humanos, sem conhecer sua origem, seu passado e com uma deficiência, que só complicou sua adaptação em uma sociedade que não era a sua. Graças ao destino, voltou ao lugar que pertencia, descobrindo assim, o que era de verdade, um vampiro. Passou por muitas coisas até entrar para a Irmandade, a vida foi cruel para ele, mas John Matthew nasceu um guerreiro, um irmão.
Se adaptar no mundo vampiro também não foi fácil, John ainda se sentia um excluído, algo não se encaixava em sua história.  Era muita informação, uma cultura diferente, de uma espécie que ele só imaginou nos livros, vampiros, ele nunca pensou que isso existisse de verdade, muito menos que fosse um, além da guerra constante pela qual a Irmandade luta e agora ele terá que lutar também.
A Irmandade está em uma guerra milenar com a Sociedade Lesser, humanos que entregaram sua alma ao Omega, e que tem como propósito dizimar a espécie vampira.
 Xhex  uma fêmea forte, guerreira, também passou por muitas provações na vida, é uma sympath, o que as faz estar sempre em guerra com esse lado escuro de si mesma. Xhex trabalha para o Rehvenge, com quem tem um laço de amizade intenso e verdadeiro. Apaixona-se por John, os dois juntos descobrem o que é o amor.
John, agora tem um inimigo em particular, na Sociedade Lesser. Lash raptou a fêmea que ele ama, a qual ele quer como sua companheira. John, com a ajuda  de seus amigos Blay e Qhuinn, e da Irmandade tentam encontrar Xhex.
O destino será cruel, em atrapalhar essas duas almas que se reencontram, que passaram por tantas dificuldades, que querem ser felizes, amadas e aceitas?

Eu (Debs) gostei muito desse livro, mas sou suspeita em dizer alguma coisa, já que gostei do John logo de cara, ainda no 2º livro (Amante Eterno).
É mais que óbvio que eu RECOMENDO essa leitura!!!
=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...