quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Made In Heaven

Hoje quero indicar um álbum aqui no blog, um álbum que acho simplesmente MAGNÍFICO, e o curioso é que é um álbum póstumo.
Aí vão algumas informações sobre ele:


Made in Heaven é o décimo quinto álbum de estúdio lançado pela banda britânica Queen, em Novembro de 1995. Este é o último álbum de estúdio da banda a contar com os vocais de Freddie Mercury.

Após a morte de Freddie, em 1991, os integrantes remanescentes do Queen, Brian May, John Deacon, e Roger Taylor, trabalharam com vocais previamente gravados de Freddie para criarem o álbum. Foram incluídas duas músicas, com um novo arranjo, do álbum solo de Mercury Mr. Bad Guy, "I Was Born To Love You" e "Made in Heaven". A canção "My Life Has Been Saved" possui uma versão lançada em 1989, no compacto junto à canção "Scandal" lançada no álbum The Miracle.

O CD, ainda, possui duas faixas não-apresentadas na capa. São elas "Yeah" (um trecho de "It's a Beautiful Day (reprise)"), onde se escuta Freddie Mercury gritando "Yeah". A gravação dura 4 segundos. A outra é uma faixa leve, onde praticamente não se escuta coisa alguma, de tão baixa. Seu nome nunca foi dito, mas alguns creêm que se chame "Mystique", e que simbolize a passagem de Freddie Mercury para o Paraíso.

Versão Original de 1985 da música Made in Heaven, a qual dá nome ao álbum:


Versão da Made in Heaven no seu relançamento em 1995:


Estas são duas das minhas músicas favoritas deste álbum: This Could Be Heaven e I Was Bourne to Love You





Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...