segunda-feira, 1 de agosto de 2011

One

Um

Está melhorando?
Ou você ainda sente a mesma coisa?
As coisas vão ficar mais fáceis para você agora
Agora que você tem alguém para culpar?

Você diz
Um amor, uma vida
Quando há apenas uma necessidade
Na noite
Um amor
Que podemos compartilhar
Ele te abandona, baby
Se você não cuida dele

Eu te decepcionei?
Ou deixei um gosto ruim na sua boca?
Você age como quem nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum

Bem, é muito tarde
Esta noite
Para trazer o passado
À tona

Somos um
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...

Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui bancar Jesus
Para os leprosos que você inventa?

Eu te pedi muito?
Mais do que devia?
Você não me deu nada
Agora é tudo que eu tenho

Somos um
Mas não somos os mesmos
Bem
Ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo

Você diz
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
Você me pede para entrar
E depois você me faz rastejar
E eu não posso continuar me agarrando
Ao que você tem
Quando tudo que você tem são feridas

Um amor
Um sangue
Uma vida
Você tem que fazer o que deve
Uma vida
Um com o outro
Irmãs e Irmãos

Uma vida
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro

Um... um
Uh, uh, uh, oh
Sobreviver, sobreviver, sobreviver
Ahh, ahh, oh
Ahh, ahh
Um só
Ahh, ahh... oh 
[U2]

Fonte: Vagalume

2 comentários:

  1. Não ouço muito U2, mas admito que essa música eh bonita

    estou seguindo aqui

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa musica Debs!Ela e linda...boa escolha.


    beijos

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...