domingo, 22 de maio de 2011

Um Dia Bom


Digo pra mim mesma
Você, acordada de novo? Ainda é uma da manhã
De pé, em frente a geladeira aberta, olhando
Que vista, luz fluorescente
As estrelas brilham
Poderia fazer um desejo, se eu acreditasse nessa bobagem
Mas como é bobagem, vou assistir TV
Porque é legal ver pessoas mais ferradas do que eu
Digo pra mim mesma, enquanto sorrio para as paredes, me permito a desilusão

Tudo vai ficar bem, não importa o que digam
Vai ser um dia bom, espere e verá
Tudo vai ficar bem, Porque estou bem comigo mesma
Vai ficar, vai ficar, vai ficar

Eu tremo e fecho a porta
Não consigo mais me imaginar aqui
Estou sozinha, minha cabeça a mil por hora, meu coração partido
Você consegue ser tudo o que eu preciso que você seja?
Você pode me proteger como a uma filha?
Você pode me amar como um pai?
Você consegue me beber como água?
Diga que que sou como o deserto, só que bem mais quente

A moral de tudo isso
É que se eu cair
Vai ser o seu nome que eu vou chamar

Tudo vai ficar bem, não importa o que digam
Vai ser um dia bom, espere e verá
Tudo vai ficar bem, Porque estou bem comigo mesma
Vai ficar, vai ficar, vai ficar

Enquanto rirmos bem alto
Vamos rir como se estivessemos loucos
Porque essa beleza louca e confusa é tudo o que temos
Porque o que é o amor se não uma vontade que não conseguimos saciar, uma piada que não conseguimos entender
Deus, mesmo assim nós rimos

Volte pra cama, desligue a TV
E diga: "Tudo vai ficar bem, espere e verá"

Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem, espere e verá
Tudo vai ficar bem, não importa o que digam
Vai ser um dia bom, espere, veja
Tudo vai ficar bem, porque estou bem comigo mesma
Vai ficar, vai ficar, vai ficar
Oh, oh Estou acordada de novo
É uma da manhã
Olhando
Que vista
Bom, pelo menos as estrelas estão brilhando 


Título Original: Good Day
Artista: Jewel
Fonte: Vagalume

----------------------------------------------------------------------
Jewel é uma das cantoras que mais gosto e essa também é uma de minhas músicas preferida dela.
Espero que tenham curtido!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...