sábado, 21 de maio de 2011

Solidão

É a única condição que conheço;
O único sentimento realmente fiel a mim;
Que jamais me abandona ou rejeita;
Sempre de braços abertos a me acolher sem nunca reclamar;
Amiga constante e inseparável;
Paciente e presente;
Até já pensei em me separar dela,
Mas parece que o destino assim não quer;
Mesmo sabendo que por tanto tempo esteve comigo,
Tenho esperanças de vê-la indo embora em algum momento;
Sem olhar para trás, sem remorsos ou culpa;
E se um dia pensar em voltar,
Que seja depois de muito, muito tempo;
Quando eu já tiver vivido alegrias o suficiente,
Amado o suficiente;
Quando objetivos e planos não mais existirem,
Por estar já muito cansada e envelhecida;
Neste momento a acolherei em meus braços sem reclamar,
Já agradecida por tudo o que tive,
Pelas pessoas que conheci e amei,
Pela vida que vivi.

*Autoria: Debs-Chan !

Um comentário:

  1. lindo!!! Na vida temos que ser menos exigentes e nos permitir ser amados por quem nos quer amar... talves você se surpreenda... quem sabe... tente!

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...