sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dica de Sexta

A dica de hoje é muito especial, é algo que já virou tradição dos curitibanos. Mesmo as apresentações terem sido encerradas no último dia 18/12, ainda assim é uma boa dica pra quem quiser já se programar pra ver o evento no Natal do próximo ano. Estou falando do Natal HSBC que acontece anualmente no Palácio Avenida em Curitiba/PR. É um espetáculo magnífico, o coral é lindo e todo ano eles contam uma história diferente com um convidado especial.
Aqui vão mais algumas informações sobre esse lindo show:


O Espetáculo:

Com toda a beleza e encanto, as atrações do espetáculo convidam o público a embarcar nessa inesquecível viagem através do Poder da Música.
Há 21 anos traduzindo a magia do Natal, o espetáculo de Natal do HSBC é um cartão postal da cidade de Curitiba, e é hoje reconhecido nacionalmente como o Natal mais bonito do Brasil.

O Coral: 

São crianças do Programa HSBC Educação e foram selecionadas pelas características de suas vozes. Durante o ano são realizados mais de 120 ensaios para que o espetáculo se transforme em uma emocionante noite de Natal.

Anjos de Natal:

O Espetáculo de Natal do HSBC é repleto de anjos. Formado por colaboradores, estagiários do HSBC ou seus familiares, ao todo são mais de 200 voluntários selecionados, que tem como missão prestar apoio às crianças durante os espetáculos. Cada criança é acompanhada pelo mesmo anjo desde os ensaios.


Fonte e mais informações: HSBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...