quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gangsta's Paradise


Enquanto eu caminho pelo vale da sombra da morteEu dou uma olhada em minha vida e percebo que não sobrou nadaPorque estou ferrando e rindo há tanto tempoQue até minha mãe acha que meu juízo acabouMas eu nunca atravessei um cara que não merecesseEu, ser tratado como um imprestável você sabe que nunca aconteceuÉ melhor que você preste atenção como está falando onde está e andandoOu você e tua família podem acabar marcados com gizEu realmente odeio "viajar" mas eu preciso, "ladrão"Enquanto crescia, me via na fumaça da pistola, "troxa"sou o tipo de gângster que os garotinhos da família querem serAjoelhado à noite fazendo orações à luz da rua
Desperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosDesperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidos
Olhe a situação que eles me fizeram encararNão consigo viver uma vida normal, fui criado pelo EstadoEntão tenho que ficar com a turma do bairroAssistir televisão demais me deixou perseguindo sonhosSou um bobo educado, com dinheiro na cabeçaTenho meus dez na mão e um brilho nos meus olhosSou um bandido trancado no lado de fora, um fogo de artifício ligeiro E meus familiares estão deprimidos então não provoque minha raivaBobo! Morte não é nada,está apenas a uma batida de coração de distânciaEstou vivendo a vida, vivo ou morro, o que posso dizer?Tenho 23 anos agora, viverei para ver os 24?Do jeito que as coisas estão indo, não sei
Desperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosDesperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidos
Me diga, porque somos tão cegos para perceberQue aqueles que magoamos somos eu e você?Desperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosDesperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidos
O poder no dinheiro, o dinheiro no poderMinuto após minuto, hora após horaTodo mundo está fugindo, mas metade não está olhandoEstá rolando na cozinha mas não sei o que está cozinhandoEles dizem que tenho que aprenderMas não tem ninguém aqui para me ensinarSe não conseguem entender isso, como podem me alcançar?Acho que eles não podem, acho que eles não vão Acho que eles estão encarando É por isso que sei que minha vida está sem sorte, bobo!
Desperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosDesperdiçando a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso de bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidosContinuamos a desperdiçar a maior parte de nossas vidasvivendo no paraíso dos bandidosMe diga, porque somos tão cegos para perceberQue aqueles que magoamos somos eu e você?Me diga, porque somos tão cegos para perceberQue os únicos que ferimos fomos eu e você?
[Coolio]

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...