sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica de Sexta

Gigantes de Aço


Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie.
Direção: Shawn Levy
Gênero: Ficção Científica
Duração: 127 min.
Distribuidora: Disney Brasil
Sinopse: 'Gigantes de Aço' se passa em um futuro próximo, e acompanha Charlie Kenton (Jackman), um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.


Gente, assisti esse filme ontem (cortesia do meu amigo e irmão de Adaga Alan) e simplesmente ADOREI! Confesso que o filme me lembrou outro da década de 80 estrelado por Sylvester Stalone, chamado Falcão - O campeão dos campeões (filme super batido da Sessão da Tarde), mas realmente conseguiu me cativar. Hugh Jackman está simplesmente ótimo no papel de ex-boxeador que por uma reviravolta do destino, se vê frente-à-frente com seu filho de 11 anos que acabara de ficar órfão. Seus tios querem adotá-lo e Charlie (Hugh J.) vê uma grande oportunidade de conseguir dinheiro para investir na compra de um novo robô, ao "vender" a guarda de seu filho para essas pessoas. No entanto, resolve passar uma temporada com o menino antes de entregá-lo aos tios. Neste período ambos descobrem que formam um grande time no mundo das lutas entre robôs. O filme possui uma história meio clichê mas é super bem desenvolvida e trabalhada, os atores envolvidos dão simplesmente um show de interpretação. As cenas de luta entre os robôs são sensacionais e nada forçadas. É um filme que eu realmente indico.
Pra quem quiser mais informações sobre o filme e/ou ler uma outra crítica a seu respeito eu indico a crítica do Renato Marafon do site CinePop.



Fonte: CinePop
=)

Um comentário:

  1. Esses tempos atrás tinha visto o trailer dele e achado uma bosta... segunda retrasada fui assistir por falta de opção, parecia ser o filme menos pior em cartaz...

    ME SURPREENDI! O filme é bom pra caralho!!!

    Também me lembrou Falcão... Na verdade, gosto de definir esse filme como uma mistura de Falcão com Rocky, só que de robôs... heuheuehueheueh!

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...