sábado, 12 de maio de 2012

Os Vingadores - The Avengers


Sinopse e detalhes
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.
Gente, fui assistir este filme domingo passado, queria já ter postada esta dica pra vocês durante a semana, mas não tive tempo T-T
Os Vingadores é um dos melhores filmes - senão o melhor - baseado em histórias em quadrinhos. O mais legal é já conhecemos cada um de seus personagens e suas histórias por terem sido lançadas à parte. Cada um dos personagens possui seu filme próprio, então quando vemos todos reunidos nesse, não ficamos tão surpresos ou perdidos no enredo. E não se engana quem pensou que isso foi jogo de marketing da Marvel. 
É isso mesmo! Quando cada um dos filmes sobre estes personagens foram lançados, o estúdio já estava com a mente voltada para o lançamento dos Vingadores.
O único ator "novo" entre o time de super-heróis é o Mark Ruffalo, que nesta empreitada interpreta o Hulk, mas em nenhum momento deixou a desejar.
Quanto aos demais heróis, estavam todos ótimos em seus personagens.
Devo dizer que ri e me diverti muito assistindo esse filme, porque, além de muita ação e efeitos especiais, o filme conta com diálogos ótimos, cheios de referências, humor e sarcasmos.
Robert Downey Jr. arrasou, mais uma vez, como Tony Stark/Homem de Ferro, parece que o personagem foi feito sob medida pera ele!rsrs
A interação entre os atores/personagens foi simplesmente PERFEITA!
Realmente é um filme que eu RECOMENDO!

Pra quem curte críticas de profissionais, indico a crítica do Renato Marafon do site CinePop que é ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...