sábado, 29 de outubro de 2011

Dica de Sexta

Gente, eu sei que hoje é sábado, ok?! ¬¬ Não postei ontem porque meu computador não estava me ajudando muito sabe....rs
Então lá vai a dica de hoje:

X-MEN - PRIMEIRA CLASSE

Elenco: Kevin Bacon, James McAvoy, Michael Fassbender, Rose Byrne, Oliver Platt, Álex González, Jason Flemyng, Zoë Kravitz, January Jones, Edi Gathegi, Caleb Landry Jones, Nicholas Hoult, Lucas Till, Jennifer Lawrence, Laurence Belcher, Bill Milner.
Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação
Duração: 132 min.
Distribuidora: Fox Film
Sinopse: 'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Gente, esse filme é simplesmente um dos melhores da franquia! Os atores estão ótimos em suas personagens, o filme possui uma ótima história de fundo além das cenas de ação que não poderiam faltar. Confesso que deixei o filme chegar às locadoras para resolver assistir porque não estava botando muita fé nessa nova abordagem da série, mas, se arrependimento matasse eu já teria caído morta por não ter ido assistir no cinema!! T-T
Deixo vocês agora com a crítica do Renato Marafon do site CinePop que expressa exatamente meus pensamentos!

"Se ainda não estiver claramente óbvio, a 20th Century Fox está tentando utilizar tudo que puder da franquia 'X-Men'.Com a dificuldade em trazer de volta o elenco estelar da trilogia, devido aos salários astronômicos, a empresa optou em seguir outro caminho: contar como tudo começou.
Muitos ficaram com o pé atrás com a atitude duvidosa de iniciar uma nova franquia com 'X-Men: Primeira Classe', afinal, já sabemos como foi o destino daqueles personagens no cinema. Mas para alivio dos fãs, o início é literalmente de primeira classe.

Matthew Vaughn comanda a produção de maneira esplêndida, e nos entrega um filme fenomenal, que mesmo respeitando a trilogia, consegue inovar, adicionando frescor e novidades.
'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes para deter a terceira Guerra Mundial. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.


Como todo início, a ação é colocada de lado para que os personagens possam ser apresentados. Não espere um filme repleto de efeitos especiais e cenas de ação desenfreadas. O foco aqui é a história. E acredite, este é o maior acerto.
A escolha do elenco também é um grande acerto. Michael Fassbender é o que mais brilha, como um vingativo e rancoroso Erik Lensherr, e James McAvoy entrega um Charles Xavier com muita dignidade. Jennifer Lawrence surpreende como Raven Darkholme, a futura Mística. Na maior parte do tempo em sua forma humana, a atriz tem uma maior liberdade de atuação, e é um dos maiores destaques do elenco. A sensualidade fica por conta da belíssima January Jones, uma Emma Frost perfeita.
E uma surpresa divertida: Dois astros da trilogia fazem uma ponta que deixará os fãs loucos.



Mesmo sendo um blockbuster de ação, 'X-Men: Primeira Classe' tem o charme de um filme inteligente, e inicia uma nova franquia com louvor e inovação. É tão importante como ‘Batman Begins’ foi para a franquia Batman."

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...