segunda-feira, 27 de junho de 2011

Revolta (?)


Revolta (?)
Não posso mais viver me iludindo e me enganando dessa forma;
Acreditando que tudo está bem quando na verdade não está;
Não quero mais me esconder atrás dessa máscara de indiferença;
Sufocando minhas emoções e fraquezas;
Não agüento mais viver nesta solidão, nesta tristeza constantes;
Com esta crescente sensação de não pertencer a ninguém e a lugar nenhum;
Não consigo mais acreditar que esta luta tem valido a pena,
Sem ver os frutos depois de tanto trabalho e sacrifício;
Não acredito mais nesta hipótese de que podemos mudar nosso destino,
Por sempre ter meus sonhos e desejos frustrados ao longo dos anos;
Não vou mais me iludir, sonhando com coisas que nunca terei,
Lugares que jamais visitarei, pessoas e culturas que não conhecerei.
Mas posso apenas garantir que não desistirei de provar a mim mesma
Que tudo isso pode ser mudado;
Que estes sonhos podem ser alcançados;
Não importando quanto tempo isso leve;
Que mesmo tendo perdido tantas batalhas,
Que ainda posso vencer esta guerra;
Que por mais cansada que eu esteja da luta e da caminhada,
Continuarei caminhando e me esforçando;
Por simplesmente me recusar a acreditar que minha vida e meus sacrifícios tenham sido em vão.
*Autoria: Debs-Chan ! 

3 comentários:

  1. Ai irmã, vc narrou o meu momento atual sabia? putz... tem horas q bate essa revolta contra o que ou quem eu nem sei, um misto de revolta comigo, com o universo, porém isso passa, e vamos ressurgir cada vez melhores desse monte de problemas q nos jogam ( ou nos jogamos) viu?
    Beijos e parabens pelo texto!
    Jess

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelo texto Déb´s ... adorei.

    ResponderExcluir
  3. HOJE li algo que me fez pensar, era mais o menos assim:...Porque ao inves de passar a vida nos comparando com os que acreditamos que tem mais do que nos, não nos comparamos com os que tem menos do que nós?...
    Com certeza se fizessemos isso com frequencia mudariamos a forma de encarar nossos "problemas", será que eles não são pequenos quando olhamos para nossos semelhantes menos favorecidos?...vamos pensar nissso
    As vezes somos felizes por simplismente termos uma família, caminhamos, pensamos, falamos, enxergamos, etc...e ainda não nos damos conta disso.

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...