sábado, 19 de março de 2011

Dean Winchester em Eye of the Tiger

Bom...o post de hoje será sobre o personagem Dean Winchester (interpretado pelo ator Jensen Ackles) do seriado de tv norte americano Supernatural, também conhecido por nós como Sobrenatural no canal SBT.
Faz um tempo que assisti a esse video na net, e não importa quantas outras vezes eu o assista eu simplesmente me racho de rir. O cara é simplesmente ótimo e hilário. O mais engraçado é ouvir a equipe de produção rindo enquanto o cara dá um show de interpretação e bom humor.
Pra quem não conhece o seriado e/ou o personagem, aqui vai sua ficha técnica:
Dean Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a mãe de sua vida. Ao contrario de Sam(no inicio da série) seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, a quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo tendo banca de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.
E agora o tão comentado vídeo!! hahaha



 =)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu adorei esse vídeo!!!!
    vi durante o ep de SuperNatural, no final eles coloram kkkk adorei rrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...