sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha Paixão por Canecas

Não sei bem quando exatamente me apaixonei por canecas, só sei que faz anos que as coleciono. 
Simplesmente ADORO.
Não me importa o tamanho, a cor, o modelo...sendo caneca já está valendo!rsrs
Não posso passar por uma vitrine que tenha canecas que páro na hora e fico "namorando" a peça.
Sempre digo a amigos e famíliares: "Se não sabe o que me dar de presente, me dê uma caneca e já ficarei feliz!" E essa é a mais pura verdade mesmo!!!
Acredito que minha coleção já gire em torno de umas 50 peças mais ou menos...
Abaixo se encontram algumas das minhas aquisições mais recentes (todas ganhadas de presente):


Pretendo um dia possuir em minha casa uma cristaleira para assim poder expor minha coleção, mas até que isso aconteça, estão todas bem embaladas e guardadas.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...