segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

HUMAN


Posso segurar meu fôlego
Posso morder minha língua
Posso ficar acordada por dias
Se for isso o que você quiser
Ser a sua número um

Posso fingir um sorriso
Posso forçar uma risada
Posso dançar e interpretar o papel
Se for isso o que você me pedir
Te dar tudo que sou

Posso fazer isso
Posso fazer isso
Posso fazer isso

Mas sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Sou apenas humana
E eu me arrebento e me desmonto
Suas palavras na minha cabeça, são como facas em meu coração
Você me anima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana

Posso ligar
Ser uma máquina boa
Posso segurar o peso de mundos
Se for isso que você precisa
Ser seu tudo

Posso fazer isso
Posso fazer isso
E eu superarei isso

Mas sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Sou apenas humana
E eu me arrebento e me desmonto
Suas palavras na minha cabeça, são como facas em meu coração
Você me anima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana

Sou apenas humana
Sou apenas humana
Apenas uma pequena humana

Eu só posso aguentar bastante
Mas só até ficar de saco cheio

Pois sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Sou apenas humana
E eu me arrebento e me desmonto
Suas palavras na minha cabeças, facas em meu coração
Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana

Fonte/tradução: Vagalume e Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...