sábado, 28 de abril de 2012

O Beijo Escarlate

Oi gente!!! Hoje trago pra vocês uma dica literária TUDIBOM!

O BEIJO ESCARLATE


Formato: Livro
Coleção: MIDNIGHT BREED, V.2
Tradutor: FMO, ADRIANA
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - FICÇÃO FANTASIOSA

Sinopse:
Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo - um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa - mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo. Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida.

Aviso que é um livro tão bom quanto o 1º: O Beijo da Meia-Noite (leia nossa resenha aqui), além de também ser super envolvente. Dante, o nosso guerreiro protagonista, realmente ganhou meu coração (que os Irmãos jamais descubram isso!rs), é um macho e tanto! Além de super sexy, é super fofo quando se encontra apaixonado! *-*
Mas nossa história começa quando Dante, após lutar com alguns Renegados, se encontra mortalmente ferido e encontra abrigo da clínica veterinária de Tess numa noite de Dia das Bruxas.
Tess o encontra em seu depósito extremamente ferido e tenta ajudá-lo (sem saber quem e o que ele é), e Dante a "ataca" tomando de seu sangue para poder se curar dos ferimentos. Justo quando ia apagar a memória dela, ele nota uma pequena marca de nascença na mãe dela, e se dá conta do problema em que se meteu: ela é uma Companheira de Raça.
Deste momento em diante o mundo de ambos vira de cabeça para baixo, enquanto a Raça se depara com um novo problema: uma droga chamada Carmesim, que acelera a conversão/transformação de jovens vampiros em Renegados.
É um livro com uma ótima trama, cheia de ação, mistério e MUITO romance.
Realmente RECOMENDO esta leitura!

=)

Resenha escrita por mim para o blog Chá com os Irmãos (copiei e colei de lá!rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...