terça-feira, 3 de abril de 2012

This Used To Be My Playground



Este costumava ser meu parquinho (costumava ser)

Este costumava ser meu sonho de infância 

Este costumava ser o lugar para onde eu corria 

Sempre que eu precisava 
De um amigo 
Por que teve que acabar 
E por que eles sempre dizem 

Não olhe para trás 
Mantenha sua cabeça bem erguida? 
Não pergunte a eles o por quê 
Pois a vida é curta 
E antes que você saiba 
Você estará se sentindo velho 
E seu coração vai estar partido 
Não fique preso ao passado 
Bem, isso é pedir demais 

Viva e aprenda
Bem os anos, eles voam
E nós nunca soubemos
Nós éramos tolos na época
Nós nunca iríamos nos cansar
E aquela pequena chama
Ainda está viva em mim
Nunca vai se acabar
Não consigo dar adeus ao amanhã (não consigo dar adeus)

Sem arrependimentos? 
Mas eu queria que você 
Estivesse aqui comigo 
Bem, então ainda existe esperança 
Eu posso ver seu rosto 
No nosso plano secreto 
Você não é apenas uma lembrança 
Diga adeus para ontem (o sonho) 
São palavras que nunca direi (nunca direi)

Este costumava ser meu parquinho
Este costumava ser nosso orgulho e alegria 
Este costumava ser o lugar para onde corríamos 
Que ninguém no mundo ousaria destruir 

Este costumava ser nosso parquinho 
Este costumava ser nosso sonho de infância 
Este costumava ser o local para onde corríamos 
Eu queria que você estivesse aqui comigo 

Este costumava ser o nosso parquinho (costumava ser)
Este costumava ser nosso lugar para escapar
Este costumava ser o local para onde corríamos
Este costumava ser o nosso lugar secreto

Este costumava ser o nosso parquinho (costumava ser)
Este costumava ser nosso sonho de infância 
Este costumava ser o local para onde corríamos
As melhores coisas da vida são sempre de graça 
Querendo que você estivesse aqui comigo


[Madonna]








Fonte: Vagalume 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...