quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Yesterdays


Ontem havia tantas coisasQue nunca havia contadoAgora que estou começando a aprenderEu sinto que estou crescendo
Porque os dias passados não significam nadaFotos antigas que eu sempre vereiO tempo desbota as páginasNo meu livro de memóriasPreces em meus bolsosE sem segurar o destinoEu vou me manter mudandoSem tempo para plantar meus pés
Porque os dias passados não significam nadaFotos antigas que eu sempre vereiAlgumas coisas podem ser melhoresSe nós apenas a deixarmos serem
Dias passados nada significam para mimDias passados nada significam para mimNada significam para mim
Ontem haviam tantas coisasQue nunca me mostraramDe repente agora eu perceboEstou nas ruas e estou completamente sozinho
Porque os dias passados não significam nadaFotos antigas que eu sempre vereiEu não tenho tempo para relembrar novidades antigas
Dias passados nada significam para mimDias passados nada significam para mimDias passados nada significam para mimOntem
[Guns N' Roses]

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...