quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sweet Home Alabama

Tudo bem que a letra dessa música não é lá aquelas coisas, mas gosto muito dela!
=)


Meu caminhao segue rodando
Me carregando prá casa para ver minha família
Canções cantando sobre o Southland
Eu sinto falta de Alabamy uma vez mais
E eu penso que é um pecado, sim

Bem eu ouvi o senhor Young cantando sobre ela
Bem, eu ouvi dizerem que o velho Neil a desapontou
Bem, eu espero que Neil Young se lembre
Um homem Sulista não precisa de niguém por perto

Doce lar Alabama
Onde os céus são tão azuis
Doce lar Alabama
Senhor, estou voltando prá sua casa

Em Birmingham eles amam o governador
ohh ooohh ohhh......
Agora todos nós fizemos o que nós poderíamos fazer
Agora Watergate não me aborrece
Sua consciência o aborrece?
Conte a verdade

Doce lar Alabama
Onde os céus são tão azuis
Doce lar Alabama
Senhor, estou voltando prá sua casa

Ai eu vou, Alabama...

Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama
Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama,
Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama
Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama,

Agora Muscle Shoals têm o Swampers
E eles foram conhecidos para escolher uma canção ou duas
Senhor, eles me emocionam
Eles me apanham quando eu estou triste
Agora, e você?

Doce lar Alabama
Onde os céus são tão azuis
Doce lar Alabama
Senhor, estou voltando prá sua casa

Doce lar Alabama
Oh Doce lar, baby
Onde os céus são tão azuis

Doce lar Alabama
Senhor... Senhor, estou voltando prá sua casa

Sim, sim Montgomery tem a resposta
 [Lynyrd Skynyrd]


Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...