domingo, 15 de janeiro de 2012

Imortais





Título original: (Immortals)
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: Tarsem Singh
Duração: 110 min
Gênero: Aventura










Sinopse:
Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus emçunha o cobiçado arco de Épiro.

Gente assisti esse filme esta tarde e simplesmente ADOREI!!! Tudo bem que a história não é nem 80% fiel às lendas e mitos da mitologia grega, mas é um filme muito bom. As cenas de lutas são TUDIBOM!!! Os cenários, fotografia, figurino, tudo simplesmente perfeitos (minha opinião).
Pra quem gosta de filmes do gênero, cheio de muita ação e luta, vai se esbaldar com este, e os atores estão ótimos em seus papéis. Confesso que se vier a ter uma continuação vou novamente ao cinema assistir! ;)
Pra quem curte uma opinião mais profissional e técnica de filmes, indico a vocês a resenha feita por Roberto Cunha do site AdoroCinema.
Agora deixo vocês com algumas fotos do filme, bem como o seu trailler ao final!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...