sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dica de Sexta

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras


Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Rachel McAdams, Jared Harris, Stephen Fry, Paul Anderson, Kelly Reilly, Geraldine James, Eddie Marsan, William Houston, Wolf Kahler.
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Ação/Suspense
Duração: 129 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 125 milhões
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Sinopse: Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo,Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson.


Sinopse:

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

Gente, assisti este filme ontem e é realmente ÓTIMOOO!!! 
Robert Downey Jr. e Jude Law estão excelentes em seus papéis. A história dessa vez é mais recheada de mistério e ação que no 1º filme, e os toques de humor das personagens estão na medida certa.
Confesso que o filme ultrapassou as minhas expectativas e justamente por isso, eu RECOMENDO!!!
Pra quem é fã de comentários mais técnicos e detalhados feitos por profissionais, indico a crítica de Thais Nepomuceno do site CinePop.




Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...