quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Never Ever


Algumas questões eu preciso saber 
Como você pode sempre me machucar tanto? 
Eu preciso saber o que fiz de errado 
E por quanto tempo isso vem acontecendo 
Será que é porque eu nunca prestei atenção suficiente 
Ou não dei carinho suficiente? 
Suas respostas não vão apenas me manter sensata 
Mas eu nunca vou cometer o mesmo erro novamente 
Você pode me contar pessoalmente 
Ou mesmo por telefone 
Você pode escrever em uma carta 
De qualquer maneira eu tenho de saber 
Nunca tratei você direito? 
Eu sempre comecei as brigas? 
De qualquer maneira estou enlouquecendo 
Eu tenho que achar todas as respostas para as minhas dúvidas
Minha cabeça está girando 
Garoto eu estou atordoada 
Sinto-me isolada, não quero nem me comunicar.
Tomo uma ducha 
Vou me esfregar 
Vou caminhar 
Para encontrar a paz 
O espírito feliz 
Que eu já tive uma vez 
O alfabeto passa de "a" a "z" 
Conversas, hesitações em minha mente 
Você tem minha consciência 
Fazendo questões que não posso responder 
Eu não estou maluca 
Tenho certeza que não fiz nada de errado, não. 
Estou apenas esperando porque ouvi dizer que este sentimento vai durar tanto 

REFRÃO
 
Nunca, jamais, tinha me sentido tão pra baixo. 
Quando você vai me tirar desse sufoco? 
Nunca, jamais, tinha me sentido tão triste. 
Você que me fez sentir como estou me sentido 
Nunca, jamais eu tive que me encontrar. 
Vou ter que montar meu próprio abrigo para encontrar a paz
Eu nunca briguei com minha consciência 
O modo que estou me sentindo não é correto 

Eu vou continuar pesquisando 
No fundo da minha alma 
Para encontrar todas as respostas 
Não quero me machucar mais 
Eu preciso ter paz, me sentir bem. 
Preciso estar livre dessa dor 
Estou enlouquecendo
Meu coração padece 
Algumas vezes, palavras correm soltas para minha mente 
O alfabeto passa de "a" a "z" 
Conversas hesitações em minha mente 
Você tem minha consciência fazendo perguntas que não posso responder 
Não estou louca 
Tenho certeza que eu nunca fiz nada de errado, não. 
Agora, estou só esperando porque ouvi dizer que este 
Sentimento não vai durar por tanto tempo 
Você pode me contar pessoalmente 
Pode me contar por telefone 
Pode escrever em uma carta querido 
Porque eu realmente preciso saber 
Você pode me contar pessoalmente 
Pode me contar por telefone 
Pode escrever em uma carta, querido... 
Porque eu realmente preciso saber 
Você pode escrever uma carta, querido.
[All Saints]


Fonte: Vagalume


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...