domingo, 12 de fevereiro de 2012

It's Not Right But It's Okay


Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo assim
Faça suas malas e suma
E não ouse voltar correndo pra mim
Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo assim
Feche a porta depois que sair
Deixe a sua chave
Eu prefiro estar só
Que infeliz


Valeu mesmo a pena sair assim?



Sexta à noite você e seus amigos saíram pra comer
E eles foram curtir
Mas você chegou em casa lá pelas 3
Se foram seis que saíram
Então quatro de vocês são muito pirangueiros
Porque só dois jantaram
Eu descobri na fatura do cartão



Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo assim
Faça suas malas e suma
Enão ouse voltar correndo pra mim
Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo assim
Feche a porta depois que sair
Deixe a sua chave
Eu prefiro estar só
Que infeliz



Eu vou fazer suas malas
Para você poder sair da cidade por uma semana
O telefone toca
E então você olha pra mim
Diz que é um de seus amigos
Da Rua 54
Então porque 213
Apareceu no identificador de chamada?



Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo assim
Faça suas malas e suma
Enão ouse voltar correndo pra mim
Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo assim
Feche a porta depois que sair
Deixe a sua chave
Eu prefiro estar só
Que infeliz



Ja passei por tudo isso antes
(Eu já passei por tudo isso antes)
Então como é que você pensaria
(Não pense, não pense sobre isso)
Que eu poderia ficar aqui e aguentar mais?
As coisas vão mudar
(As coisas têm que mudar, baby)
Porque eu não quero ser uma boba mais
(Você ficar, sem chance, cara)
É por isso que você tem que sair
(Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, siiiiim)



Então não se vire para ver o meu rosto
(Então não se vire)
Não há mais lágrimas para trás parece
Para você ver
Valeu mesmo a pena você ter saído daquele jeito?
Diga-me... oh yeah
Valeu mesmo a pena? (5x)
Valeu mesmo a pena você ter saído daquele jeito?
Diga-me... oh...



Veja, eu estou seguindo em frente
E me recuso a olhar para trás
Sabe, todo esse tempo
Eu pensei que tivesse alguém apaixonado por mim
Acontece (2x)
Acontece!
Acontece (3x)
Acontece!
Acontece que
Você estava me fazendo de palhaça



(Refrão 5x)
Levante-se e vá embora!
Prefiro ficar sozinha do que infeliz
Não está certo... tudo bem, baby
Tenho que pagar meu próprio aluguel
Pagar minha conta de luz, cuidar dos bebês
Eu vou ficar bem, vai dar tudo certo (6x)
[Whitney Houston]







Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...